Necrologia

Sra. Severina dos Ramos Botelho da Silva

NOME DO FALECIDO

Sra. Severina dos Ramos Botelho da Silva

DESCRITIVO

(Velório a partir das 06h30 – 29/12/2025)

 

Faleceu dia 28/12/2025, na cidade de Limeira – SP. contava 71 anos, filhas dos finados Sr. Aluisio Ferreira da Silva e da Sra. Maria da Fé Botelho da Silva, deixa os filhos: Andre Luis Botelho da Silva, casado com a Sra. Ana e Fernanda Botelho Casada com o Sr.Jeison de Moraes Grange. Deixa netos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 29/12/2025 às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole.À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais

Faça uma homenagem para:

Sra. Severina dos Ramos Botelho da Silva

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.