Necrologia

Sra. Petrina da Silva 

NOME DO FALECIDO

Sra. Petrina da Silva 

DESCRITIVO

 

 

Faleceu dia 31/05/2026, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Martiniano da Silva e da Sra. Raimunda Margarida da Cunha, era viúva do Sr. Dorcidio Oliveira da Silva; deixa os filhos: Santusa Aparecida da Silva Santos, casada com o Sr. Edson de Jesus Santos e Carlos Henrique Aparecido da Silva. Deixa netos demais familiares e amigos.

Cerimônia de Cremação dia 31/05/2026 às 09h00, no Salão Nobre do Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Faça uma homenagem para:

Sra. Petrina da Silva 

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.