Necrologia

Sra. Olga Scanavacca Gonçalves de Oliveira

NOME DO FALECIDO

Sra. Olga Scanavacca Gonçalves de Oliveira

DESCRITIVO

Faleceu dia 07/03/2026, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Francisco Scanavacca e da Sra. Paschoalina Melloto, era viúva do Sr. Luiz Gonçalves Alves de Oliveira; deixa os filhos: Maria Valeria de Oliveira Oss, viúva do Sr. Antonio Carlos Oss; Luis Carlos Gonçalves de Oliveira, casado com a Sra. Edna Maria Zambom Gonçalves; Maria Izilda Gonçalves de Oliveira Mesquita, casada com o Sr. Wanderley Motta Mosquita; Francisco Antonio Gonçalves de Oliveira,  casado com a Sra. Adriana Negri; Roselis Aparecida Gonçalves de Oliveira Andrade, viúva do Sr. Claudio Francisco Andrade; Leniara de Lourdes Gonçalves de Oliveira; Maria Angelica Gonçalves de Oliveira; Jose Eduardo Gonçalves de Oliveira, casado com a Sra. Neusa Palmero; Paulo Roberto Gonçalves de Oliveira, casado com a Sra. Elaine Oliveira; Claudio Marcelo Gonçalves de Oliveira, casado com a Sra. Rosana Bessi de Oliveira; Rosalia Gonçalves de Oliveira Ribeiro, casada com o Sr. Francisco de Assis Motta Ribeiro, Camila Gonçalves de Oliveira e Ines Aparecida Gonçalves de Oliveira, falecida. Deixando também netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 08/03/2026 às 14h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

(Velório à partir das 07h30 do dia 08/03/2026)

Faça uma homenagem para:

Sra. Olga Scanavacca Gonçalves de Oliveira

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.