Faleceu dia 08/09/2026, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Cubas de Oliveira e da Sra. Vitalina Gertrudes da Conceição, era viúva do Manoel Messias do Carmo, deixa os filhos: Vlademir Messias do Carmo; Maria Luciene do Carmo e Joselene do Carmo Nogueira casada com o Sr. Richard David Nogueira. Deixa netos, bisnetos , demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 09/09/2026 às 10h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.
Faça uma homenagem para:
Sra. Maria Helena Oliveira do Carmo
Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.