Necrologia

Sra. Maria Aparecida Gibin Gomes 

NOME DO FALECIDO

Sra. Maria Aparecida Gibin Gomes 

DESCRITIVO

Faleceu dia 10/10/2026, nesta cidade, contava 80 anos, filha do Sr. David Gibin e da Sra. Aurora Torres Gibin, era viúva do Sr. Fernando de Paula Gomes; deixa os filhos: Marcia Andrea Gomes da Silva, casada com o Sr. Luis Fernando Rodrigues da Silva; Daniela Gomes Peruca, casada com o Sr. Cristiano Aparecido Peruca e Fernando de Paula Gomes Junior, casado com a Sra. Marianne Rodrigues Silverio. Deixa demais familiares e amigos.

 

Sepultamento dia 10/10/2026, às 13h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

( Velório à partir das 10h30 do dia 10/10/2026 )

Faça uma homenagem para:

Sra. Maria Aparecida Gibin Gomes 

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.