Necrologia

Sr. Valdemar Antonio de Souza

NOME DO FALECIDO

Sr. Valdemar Antonio de Souza

DESCRITIVO

Faleceu dia 10/10/2026, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Clemente Antonio de Souza e da Sra. Cirila Antonia de Souza, era casado com a Sra. Irene  da Silva Souza. Deixa demais familiares e amigos.

Velório dia 11/10/2026 das 09h00 às 16h45 na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 17h00 para a realização do Momento de Memórias no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Faça uma homenagem para:

Sr. Valdemar Antonio de Souza

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.