Necrologia

Sr. Sebastião Emidio da Silva

NOME DO FALECIDO

Sr. Sebastião Emidio da Silva

DESCRITIVO

(Velório a partir das 07h30 – 01/09/2026)

 

Faleceu dia 31/08/2026, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Emydio da Silva e da Sra. Carmelina Maria de Jesus, era casado com a Sra. Tereza Lopes da Silva, deixa a filha: Carmen Lucia da Silva Pestana, casada com o Sr. Sergio Henrique Estevam da Silva Pestana. Deixa netos, demais familiares e amigos

  Sepultamento dia 01/09/2026 às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimento de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Faça uma homenagem para:

Sr. Sebastião Emidio da Silva

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.