Necrologia

Sr. Reinaldo Luiz Aguarelli

NOME DO FALECIDO

Sr. Reinaldo Luiz Aguarelli

DESCRITIVO

Faleceu dia 06/11/2025, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Attilio Aguarelli e da Sra. Sylvia dos Santos Aguarelli, era viúvo da Sra. Lucineide Rosolen Aguarelli; deixa as filhas: Juliana Aguarelli Moraes da Silva, casada com o Sr. Matheus Moraes da Silva e Camila Aguarelli Teixeira, casada com o Sr. Andre Luiz Teixeira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

 

Sepultamento dia 07/11/2025, às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

(Velório à partir das 06h30 do dia 07/11/2025)

Faça uma homenagem para:

Sr. Reinaldo Luiz Aguarelli

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.