Faleceu dia 02/10/2026, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. João Salustiano dos Santos e da Sra. Maria de Lourdes da Conceição, era casado com a Sra. Maria Marinalva de Brito; deixa os filhos: Josiene José de Brito; Damiana José de Brito dos Santos, casada com o Sr. Wanderlei Pereira dos Santos; Joelma José de Brito; Bruna José de Brito, casada com o Sr. Jesus Alves Lima e Luis Fernando José de Brito. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 03/10/2026 às 14h00 da sala “01”, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimento de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.
(Velório à partir das 09h00 dia 03/10/2026)
Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.