(Velório a partir das 10h00 – 27/10/2026)
Faleceu dia 26/10/2026, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jose Paizinho Liberal e da Sra. Beatriz Maria da Conceição, era casado com a Sra. Eva Pereira Dias, deixa os filhos: Adriano Liberal, casado com a Sra. Erica Fernanda Prado Liberal; Andre Liberal, falecido; Fernando Liberal, casado com a Sra. Thais de Moraes F. Liberal; Fabio Dias Liberal, casado com a Sra. Natalia do Prado Liberal e Enrico Liberal. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 27/10/2026 às 14h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimento de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.
Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.