Necrologia

Sr. Valdemar Vilar

NOME DO FALECIDO

Sr. Valdemar Vilar

DESCRITIVO

Faleceu dia 06/10/2026, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Gine Vilar e da Sra. Isabel Roge, era casado com a Sra. Dominga Vital Vilar; deixa os filhos: Renata Vital Vilar e Rafael Vital Vilar, casado com a Sra. Chiara Furlan Spazziani Vilar. Deixa o neto João Lucas Spazziani Vilar, demais familiares e amigos.

 

Sepultamento dia 07/10/2026 às 10h00, do Velório Municipal de Charqueada, para o Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

(Velório à partir das 17h00 do dia 06/10/2026)

Faça uma homenagem para:

Sr. Valdemar Vilar

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.