Necrologia

Sra. Marcia Leontina de Godoy Poli

NOME DO FALECIDO

Sra. Marcia Leontina de Godoy Poli

DESCRITIVO

Faleceu dia 03/10/2026, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio de Godoy e da Sra. Maria do Nascimento Godoy, era casada com o Sr. Eduardo Antonio Poli; deixa as filhas: Aline Grasiela Poli, casada com o Sr. Emerson Aparecido Oliveira e Gabrielle Fernanda Poli. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 03/10/2026 às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

(Velório à partir das 14h30 do dia 03/10/2026)

Faça uma homenagem para:

Sra. Marcia Leontina de Godoy Poli

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.