Faleceu dia 07/09/2026, nesta cidade, contava 45 anos, filho do Sr. Benedito Inácio Gregório, falecido e da Sra. Benedita Maria Novaes Gregório, era casado com a Sra. Leticia Caetano da Silva; deixa os filhos: Emanuel Renan de Lima Gregorio; Paulo Gabriel Mariano Gregório e Luiz Fernando da Silva Gregório. Deixa demais familiares e amigos.
Sepultamento dia 09/09/2026 às 11h00 do Velório do Memorial Parque Itapevi, para o Cemitério Municipal da cidade de Itapevi/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.
(Velório dia 08/09/2026 das 13h30 às 17h00 na sala 01 do Velório Municipal da Vila Rezende, continuando às 20h00 no Memorial Parque Itapevi na cidade de Itapevi/SP)
Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.