Necrologia

Sr. Lorival Pazetti

NOME DO FALECIDO

Sr. Lorival Pazetti

DESCRITIVO

(Velório a partir das 09h30 – 16/08/2026)

 

Faleceu dia 15/08/2026, nesta cidade, contava 70 anos, filho do Sr. Luiz Pazetti, falecido e da Sra. Maria Aparecida Rossi Pazetti, era casado com a Sra. Rita de Cassia Satolo Pazetti, deixa os filhos: Felipe Cesar Pazetti, casado com a Sra. Lorena Sardinha; Gustavo Henrique Pazetti, casado com a Sra. Geisa Silvestrini B. Pazetti e Bruna Pazetti Assalin, casada com o Sr. Ademir Francisco Assalin Jr. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 16/08/2026 às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba,, sala “Diamante” para o Cemitério Municipal da Cidade de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Faça uma homenagem para:

Sr. Lorival Pazetti

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.