Necrologia

Sr. João da Silva 

NOME DO FALECIDO

Sr. João da Silva 

DESCRITIVO

 

 

Faleceu dia 31/05/2026, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. João Bento da Silva e da Sra. Maria dos Santos, era viúvo da Sra. Cleuza Maria de Souza e Silva; deixa os filhos: Solange Serafim Monteiro, casada com o Sr. Geraldo Serafim Monteiro; Wagner da Silva e Valtelei da Silva, casado com a Sra. Tatiane Tais Moretti. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. 

Velório dia 01/06/2026 das 08h00 às 16h00 na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 16h15 para a realização do Momento de Memórias no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Faça uma homenagem para:

Sr. João da Silva 

Na impossibilidade de comparecermos ao velório de um ente querido, seja familiar ou amigo, sejamos representados pelas flores, uma forma carinhosa de prestar homenagem póstuma.