Eletroestimulação

Eletroestimulação

1636

O que é? – Procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos entre eles, tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. É possível, também, usar a estimulação para um tratamento especial. Programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento. A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

Indicações: melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crônico. Se você tem problemas com flacidez como conseqüência de uma lipoaspiração, cirurgias ou mesmo efeito sanfona, a eletroestimulação poderá ajudá-lo e muito, mas claro, não é a única técnica, porem do ponto de vista econômico, os resultados podem ser bastante satisfatórios. Número de sessões: de cinco (5) a dez (10), a depender de avaliação. Duração da sessão: de 40 a 50 minutos.

Contraindicação: A eletroestimulação é contraindicada nos seguintes casos: cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como enfisema, tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes.

Onde fazer? Indicamos uma excelente profissional que trabalha com essa técnica: Dra. Paula Adriana Paes Alleoni, Rua Edgard Conceição, 779 – Paulista – Telefone: 3422-0948 – 92423593

Paulaalleoni28@hotmail.com

É necessário retirar guia em nosso escritório.

Sem Comentários, Seja o Primeiro!

Comente com sua Conta do Facebook