Abilzão – Unidade V

Abilzão – Unidade V

“Abilzão unidade V”
                                                    

         “Cinco chácaras para melhor atende-lo”

O que é o Abilzão – É uma chácara dividida em cinco unidades, localizadas em Piracicaba, num ambiente familiar, tranquilo e saudável para você passar deliciosos momentos de lazer e descanso com seus convidados. O local é indicado também para a realização de casamentos, aniversários, confraternizações, seminários, vigílias, ou quaisquer outros eventos.

 

Localização: Rua Pedro Proete, 176 – Vila das Indústrias (Bairro IAA) Santa Teresinha. Consulte o mapa clicando no link fotos da praia e chácaras.

 

Como chegar: Ao chegar em Santa Terezinha, sobe a avenida Virgílio da Silva Fagundes até a rotatória próxima ao posto de gasolina, vira a direita e segue até o final da Rua Pedro Corrêa; Ao chegar no frigorífico Angeleli, desce a direita e continua até o final da rua onde fica o clube do sindicato da alimentação; O Abilzão fica a 50 metros do clube

O que você precisa levar: É necessário levar, gás, alugar mesas com cadeiras (em caso de festas) pratos, talheres e material higiênico.

 

Preço da diária: O valor da locação é de R$ 350,00 a diária para até 50 pessoas. Acima dessa quantidade, é cobrado R$ 10,00 a mais por pessoa, (crianças abaixo de 10 anos não pagam), ou entre em contato para estabelecermos um valor compatível com sua necessidade.

 

Horário – A diária é das 7h às 24h.

 

Visite o local – Os interessados podem ir até o local para conhecer as acomodações e depois de confirmada a disponibilidade e data, o titular do plano deve comparecer ao nosso escritório, assinar o contrato de locação e efetuar o pagamento do sinal; O restante do pagamento poderá ser realizado até uma semana antes da data da reserva.

Obs. – É proibida a sub-locação da chácara para fins comerciais como por exemplo: vendas de ingressos para shows, festa rave, carnaval e bailes funk.

Reservas pelo telefone: 0800 -7739190 – (19) 3433-1946

 

Fotos:

Sem Comentários, Seja o Primeiro!

Comente com sua Conta do Facebook