Campanha contra catarata foi sucesso

A Campanha de Prevenção e Diagnóstico de Catarata realizada pela Abil, em parceria com o Instituto Ação Positiva, nos quatro sábados do mês de maio, surpreendeu os organizadores pela grande procura e ativa participação dos interessados, obtendo grande sucesso.
Com horários agendados, a campanha alcançou uma frequência de aproximadamente 120 pessoas por sábado. Destes, 50% foram diagnosticados com catarata e outras doenças oculares e, dos casos confirmados, 80% passaram por cirurgias.
“O sucesso da campanha foi tão grande que tivemos de prorrogá-la por mais um mês para que todos fossem atendidos” , afirmou o sr . Fernando Julião, diretor comercial do IAP.
“De tudo o que se possa esperar , o mais positivo é a satisfação e alegria estampada na face das pessoas que foram beneficiadas com essa campanha e somente quem sofre deste problema sabe o que significa” , ponderou o Sr . Euvaldo Zocca, diretor presidente do Grupo Unidas.

Projeto Beneficiar 2014

O projeto ‘Beneficiar 2014′, que possui a Abil como empresa intermediadora, organiza atendimento às empresas com as quais mantém parceria através do plano de assistência familiar categoria Empresarial.
A ideia é estender a campanha de prevenção e diagnóstico de catarata, aos funcionários ativos e aposentados, bem como membros das associações com as quais mantém vínculo profissional.
Também continuará sendo realizada a acuidade visual a todos os demais participantes. Estimamos atender mais de 15 mil pessoas. Os participantes diagnosticados poderão usufruir dos benefícios oferecidos pelo projeto sem necessidade de se deslocarem até a clínica médica, recebendo atendimento dentro da própria empresa em que trabalham.
Se a sua empresa tem interesse em participar do projeto ‘Beneficiar’, entre em contato com o nosso Departamento de Marketing pelo telefone 0800 773-9190 ou e-mail marketing@grupounidas.com.br.